domingo, 26 de abril de 2009

Folhas

Gosto quando o céu está avermelhado e há o encontro deliberado do sol com as nuvens.
É o infinito horizonte sobre a minha cabeça.
E quando ninguém está olhando eu danço, giro e, mais do que isso, eu me encontro!
Neste momento não preciso que me listem.
Neste momento sou só eu, meus pensamentos e um turbilhão de sentimentos.
Então, me dê um copo com bastante água e deixe-me sozinha, porque hoje não sou uma boa companhia. Hoje quero ficar só; quero sair só.
Assim como não entendo milhares de acontecimentos que me envolvem, hoje ninguém precisa me entender.
Apenas compreenda que isso um dia vai passar. E, talvez, quando alguém voltar eu não esteja mais aqui.
Estou como medo das folhas que caem.


Ouvindo RuRu

Agradecimento em especial ao gordo, que nem é mais gordo, pelo presente no título do blog ;) adorei!

13 comentários:

Diego Rabelo disse...

"...eu danço, giro e, mais do que isso, eu me encontro!"

E encontra com facilidade os caminhos de entrada nos sentimentos mais intímos de seus personagens, que sempre são tão expressivos.

Parabéns!

Seus textos estão crescendo demais e não cabem mais apenas em seu BLOG precisam de mais e mais.

Lucas disse...

Parabéns.
Não há palavras para elogio.

Continue a postar.

:*

Rock disse...

Hmmm... Sol e nuvens em um céu avermelhado. Bem característico do belo céu de Brasília. Ainda mais no que diz respeito ao "infinito horizonte"! Só espero que ninguém de São Paulo leia esse seu texto, pq não vai entender nada. Essas coisas não existem lá... hehe

Ai vc diz que, sozinha, gira e dança e depois pede um copo com água... Diz ai, é água com açucar, né? Pra acalmar depois do frenezi... hehehe

E piadinhas à parte (são mais fortes que eu!)... tem algo nesse texto que me faz lembrar de mim mesmo... não sei bem dizer o que é... mas, de alguma forma, é como se eu me visse um pouco nesse enredo ai (tirando o copo d'água!). O céu avermelhado, o horizonte, uma solidão que transmite uma certa sensação de angústia (não é a palavra certa, mas não encontro outra), mas ao mesmo tempo de liberdade, e de certa forma até uma vontade de gritar, por gritar!
Estranha mistura de lembranças e sensações... NOSTALGIA! De alguma forma, lá no fundo, triste, mas ainda assim com um sorriso no canto da boca.
Enfim, difícil explicar...

PS: E o que diabos é RuRu?! Tem certeza que nesse seu copo d'água tinha era água mesmo?! hehe

T.

Rafael Pimentel disse...

"...alguém voltar eu não esteja mais aqui.
Estou como medo das folhas que caem."

Confesso que o texto estava muito envolvente. Infelizmente, as folhas caem, mas eu fiquei tristinho no final.

Não sei porque... :S

Bom Castrinha Você escreve como a destreza que o Ronaldo tem de fazer golaços! =D

TE ADORO Moça.

Até.

Rafa

Juliana Comin disse...

só passando, eu ja tinha lido e ja tinha dito que achei otimo o texto!
essa é minah Castra
parabeeens!!!!

Teko Grande! disse...

"Quando alguém voltar eu não esteja mais aqui."

A vida ensina que o mesmo homem nunca toma banho duas vezes no mesmo rio. O homem já não é o mesmo e tampouco o rio o é.

E segue a marcha!

Unknown disse...

Não sei, mas o que mais me chamou atenção no seu texto foi: "ouvindo RURU". Me senti parte do seu texto, quem sabe por ter acrescentado alguma coisa.

Continuo intrigado com essa sua fobia de folhas que caem... tão singelas, tão inofensivas, presas à gravidade, e às forças que as atraem.

Eliza Arquileu disse...

Texto no qual me identifico, pois todos temos momentos assim. Simplismente ás vezes precisamos ficar a sós com nossos pensamentos, a única companhia que precisamos. mas as coisas sempre mudam, os dias sempre passam, como "as folhas que caem". parabéns, mesmo se julgando sem inspiração, se supera a cada texto.

bjo.

Anônimo disse...

Lindo texto prima!
amo ler todos eles...
Este mostrando de forma bem simples como em algumas vzs tudo q qremos é nossa própria companhia,sentindo-se mais livre.

ps:Finalmente, te dando tchau ao sair!hasuahsuas =P
beijo's:*
Saudades.

Mariana disse...

pena q queira ficar so...conversar c vc é massa...rss
mas sei da sua mania de dançar so pelo quarto
hahaha

bjuxxx

Rafael Pimentel disse...

traças... traças...

vejo traças por aqui!


Vamos atualizar NEGA!

K4JU disse...

parabens mocinha...belo texto...

Pensamentos, apenas Pensamentos. ( Sousa ) disse...

Parabéns pelo texto.
Bem significativo e coerente. Vejo que tens atitude ao escrever seus textos, continue assim que irá longe.

Abraços. (autor: Sousa)