quarta-feira, 11 de março de 2009

ImPermaNente

Hoje eu não quero conversar.
Quem sabe amanhã
Ou quem sabe, talvez não mais
A ausência pode tornar-se normal
Talvez, a importância nunca tenha existido
E a falta que um dia existiu, talvez não exista mais.
Apenas talvez.
E quando o não querer for recíproco
Como talvez poderia ser
Ou como deveria ter sido
Daí, talvez, ambos nos tornemos apenas mais um
Mas isso, é talvez.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Hoje eu gostaria de falar
Na verdade, é o que eu sempre quero.
Talvez a falta exista, pois
A presença de diálogo é importante,
A amizade que tanto soma.
Mas talvez hoje não seja o momento.
Apenas talvez.
E quando a sua espera acabar,
Talvez possamos acrescentar algo um ao outro
Ou talvez, entenderemos de forma diferente.
Talvez...
Talvez eu prefira ouvir...
Apenas uma conversa transparente,
Apenas a ausência de um esconde-esconde
Ah! Daí sim, a amizade pode ser algo gratificante
Mas tudo isso, é talvez...

14 comentários:

Unknown disse...

Profundo. Quando eu crescer, quero escrever igual a você. Até hoje me lembro que a prof de portugues do 1º semestre não acreditou que tinha sido voce quem tinha escrito aquela redação!

Saudades.

Smirin disse...

Agora sei pq me chamam de sem educação, geralmente nao me despeço dos outros :x

Juliana Comin disse...

kkkkkkkkkk o smirin corta o clima dos elogios!! hahaha
Castra, é por isso que sou sua amiga, vc é talentosa!
adorei o texto!
Talvez, é.. é meu lema hahaha
ow e por falar em texto, cade o texto inspirado em nossa segunda-feira de carnaval???
hahahahhahahahahahahahah

amo!

bjooss

Anônimo disse...

Claro no que quis dizer.

Anônimo disse...

ôh de casa =p





nada cm uma ordem minha pra te inspirar hahahhahaha

atoron


bjo

Teko Grande! disse...

Talvez = hipótese
Impermanência = LEI UNIVERSAL!

Anônimo disse...

[i]ótimos textos!

... você é uma grande escritora,Parabéns!

(nem acredito q estou postando no seu blog.)

Priscila Castro disse...

Ainda bem que nem sou tão curiosa
hehehhehehehe

;)

Anônimo disse...

Não gosto da possibilidade de não escrever!


Gosto!

Adoro!

Com ou sem tempo! Hihih

PEsquisar é bom!

Anônimo disse...

Há dias e dias, né, Priscila?! Hoje estou naqueles que quero muito conversar, falar, ver, ouvir e sentir todas as coisas que me fazem bem... Outros dias, aff... Coisas da vida... São momentos do viver... Priscila, está muito legal seus textos, não se esqueça que sempre te admirei!! Caixinhos! ihaiahiahiahiahigasidh
Xerooooo

Unknown disse...

Vc conseguiu me fazer perder nos meus pensamentos, talvez, isso que é abusar do excesso, execesso de criatividade.

Quebrei a minha regra, passei a comentar tb em textos não eróticos...

Lucas disse...

Adorei. O jogo de palavras caíu de uma maneira completamente perfeita.

Parabéns

Diego Rabelo disse...

Cade o texto novo sua tratante? To esperando... aheuahuea

Priscila Castro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora atualizei!